sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nosso primeiro filho: Odysseus

"No começo era um sonho que tomou forma de projeto e que hoje é a realidade". Foi mais ou menos com essas palavras que comecei a descrever meu status no Facebook durante o começo dessa semana. Finalmente concretizamos a meta de muitos professores e professoras que é ter o seu próprio cursinho. No nosso caso, eu sou professora de história, história da arte, antropologia, didática e metodologia científica, e meu marido é professor de português, literatura, redação. Apesar de cobrir muitas áreas do conhecimento, a gente sabia que precisaria de outros professores e professoras para serem nossos parceiros numa jornada pelo conhecimento e iniciamos os convites, recebendo bons currículos e ótimas indicações. Pronto, já podíamos imaginar como seria nosso primeiro filho: Odysseus.
Odysseus Cursos nasceu dia 15 de janeiro e desde então, tenho me dedicado na concepção dos cursos que serão oferecidos, na organização do espaço físico, na gestão das redes sociais, como o Facebook e o Twitter e na conversa e seleção dos professores. Sou a colaboradora mais ativa desse empreendimento que nasceu da vontade e esforço de meu marido, e prefiro ficar nos bastidores porque não posso participar mais com uma tese para ser inscrita em 12 meses.
Então, Odysseus como todo filho recém nascido, tem exigido muitos cuidados e bastante atenção e eu tenho me dividido em várias "Andreias Reginas" para dar conta da casita, de dona Tese, de mim, dos meus e de Odysseus.
Agora que já sabem o motivo do meu sumiço, saibam que ando fazendo uma reforma grande em nosso novo espaço e vou depois mostrar para vocês o retrato do antes e do depois. Para alguns desafios vou usar as soluções partilhadas por nossas colegas blogueiras, mas desde já firmo o compromisso de convidar tod@s para o aniversário de 1 mês de vida de nosso garoto, para acompanharem seu crescimento e entenderem a razão de minha ausência de nosso divã.
Nosso logo foi elaborado por Alexandre "Kaskas". Um ex-aluno muito querido e nosso assessor para assuntos estudantis.
Quem quiser conhecer nossa fan page, basta visitar Odysseus Cursos e conhecer mais sobre os conteúdos, dicas e promoções diárias de nosso preparatório para concursos. Podem também nos acompanhar no Twitter, seguindo @Odysseuscursos. Finalmente, naveguem pelo nosso website: Odysseus Cursos e conheçam nossa missão. Certeza que vão entender que começamos uma grande jornada em busca de muitas verdades.

Um fortíssimo abraço e até logo:
Andreia Regina

2 comentários:

  1. Parabéns Andreia!!!!
    Tenho ctza q vai ser um SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paulíssima. Nosso maior estímulo vem da confiança e crença dos nossos amigos.
      Beijo grande e depois nos faça uma visita.

      Excluir

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...