domingo, 5 de maio de 2013

Por um estilo inesquecível: noivas


Maio é um mês que resgata bastante o elemento feminino em nossa cultura: mês das mães, mês das noivas, mês de Maria (mãe de Jesus). Particularmente, acho muito complicado casar no Brasil nesse período. Os buffets, salões, floriculturas e designers aumentam os valores normalmente cobrados, o que encarece bastante qualquer tipo de serviço. Eu casei no mês de setembro, com a chegada da primavera e acredito que tenha conquistado um momento único em minha vida.
Mesmo assim, quem já está de casamento marcado ou pensando em agendar a grande data, pode se inspirar em alguns looks que eu pesquisei para conquistar vocês, começando com um ar mais romântico e de pura beleza. Tenho acompanhado sites de alguns fotógrafos e fico impressionada com a quantidade limitada de noivas que aderem por um ar mais natural. Afinal, a pureza do sentimento pode transparecer em nossa face, não acham? Vejam que noiva mais singela, o batom nude realçou seus lindos olhos azuis e fez seu rosto se iluminar:
http://www.onewed.com/wedding-dresses/blog/10-incredibly-gorgeous-transforming-wedding-gowns-of-2013
Como gosto mesmo do ar romântico, adorei o detalhe do ombro do vestido. E a maquiagem? clássica e deslumbrante:
http://www.onewed.com/wedding-dresses/blog/stunning-2013-wedding-dresses-by-project-runway-alum-carol-hannah
As asiáticas ficam lindas com penteados que modifiquem um pouco a moldura do rosto. Achei o batom coral e os tons bronze muito especiais na pele da noiva:
http://swellbeauty.blogspot.com.br/2012_04_01_archive.html
Como já disse, gosto mesmo de valorizar a beleza real, mas uma noiva precisa ter algo iluminado no seu rosto, sejam os olhos ou os lábios. Quando exageramos no estilo nude a noiva fica sem muita luz:
http://www.sellerfromchina.com/high-collar-aline-wedding-dress-2013_p2115.html
Na Índia e em outros países do Oriente, as noivas adotam suas tradições locais e os vestidos e maquiagens tornam-se muito singulares e especiais, pois carregam um sentido para além do estético. 
http://www.friendsmania.net/fashion/mehdi-bridal-dresses-collection-2013-2014/mehdi-bridal-dresses-collection-2013-2014-2/
http://www.newfashionmod.com/latest-stylish-bridal-wear-dresses-collection-2012/new-bridal-dresses-2013-12/

Noivas negras e mulatas (como eu), podem explorar muitas possibilidades, mas precisam ficar atentas com a questão da harmonia na hora da composição da maquiagem:
http://madamenoire.com/79223/does-age-really-matter-why-age-markers-shouldnt-compromise-your-life-experiences/black-bride/
http://youngbwdeterminedtolivewell.blogspot.com.br/
Percebam que bela composição entre maquiagem, cabelo natural e felicidade no rosto:
http://www.clutchmagonline.com
E para encerrar, a noiva mais comentada da semana, a atriz Keira Knightley e seu vestido premiado:



Até loguinho e uma ótima semana para vocês!
Andreia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...