sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presentes personalizados para o Dia das Mães

Como ainda não sou mãe, curto muito esse feriado como filha e nora. Adoro escolher presentes e mimos que tenham relação com a personalidade delas. O legal mesmo é produzir algo ou montar uma surpresa, mas existem muitas opções bonitas no mercado para quem quer comprar um presente personalizado para a sua mãe ou sogra. Pois além de sua mãezita é importante lembrar da sogra, já que ela é a mãe de seu amor e deve ser tratada de forma especial, pois foi através dela que uma vida foi gerada, não é mesmo?
Como estou na fase da paixão por tudo que é patchwork, achei essa almofada de extremo carinho e beleza:
Também achei esse modelo muito fino, lembrou até aquela musiquinha que cantamos na escola: "Ela é a dona de tudo, ela é a rainha do lar, ela vale mais para mim, do que o céu, a terra e o ar".
www.collezionecasa.com.br
facebook.com/collezionecasa.Fonte:  http://espacomome.blogspot.com.br/2012_04_01_archive.html 
Encontrei muitas opções de canecas com frases divertidas e bem românticas. Os modelos que ficam guardadas dentro de latas são bem originais:
Fonte: http://www.imaginacaopresents.com.br/visualiza.php?categoria=EXCLUSIVOS&produto=8625# 
 

Uma outra ideia é você encomendar uma caneca personalizada. Escolha uma foto sua com sua mãe, selecione uma frase bonita, escolha uma cor que ela goste muito e você terá um presente exclusivo:
Fonte:http://www.convenienciasdigitais.com.br/produto-18-caneca_mae_02
Nas lojas de tecidos e aviamentos encontramos belíssimas toalhas. É uma sugestão interessante montar um kit com toalha de banho, toalha de rosto e toalhinha para lavabo. Você pode pedir para gravar o nome de sua mãe ou uma frase homenagem:
Fonte: http://www.toquepessoalpresentes.com.br/Conteudo/ProdutoDetalhe.aspx?idProduto=00000325&idTipo=08.01&modelo=CESTA__DE_PRESENTE_DIA_DAS_MAES_LAVANDA
Esse outro modelo é fácil de encomendar nas lojas de tecido. Geralmente tem uma funcionária com uma máquina para bordar o nome e o motivo que você quiser, mas se conhece uma artesã por perto, pode pedir para ela fazer em ponto cruz: 
Fontehttp://bernardobordados.blogspot.com.br/2011_04_01_archive.html

Para conhecer mais sugestões, visite os links embaixo das imagens e veja outras ideias para presentear sua mãe de forma personalizada e barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...