terça-feira, 25 de setembro de 2012

Balada do Amor Eterno


Hoje celebramos nossas Bodas de algodão. Dois anos de casamento e parece que foi ontem que estava sentindo uma emoção gigantesca por poder encenar o papel que esperei tanto na minha vida, ser a noiva.Existe uma receita para o sucesso de um casamento? Claro que sim. Os principais ingredientes são: Amor, Fidelidade e Respeito. Os outros ingredientes entram na composição de acordo com a história de cada casal, mas é muito importante acreditar que essa é uma jornada que só faz sentido se os dois participam plenamente dela, contando com as bençãos de todas as divindades, só para garantir.
Antes do casamento, Amor Marido vivia dizendo que escreveria uma balada para mim. Seria os seus votos de amor eterno. Eu achei extremamente romântico e não acreditei que isso aconteceria. Então, antes de partir o bolo ele disse no meu ouvido que iria me fazer chorar. Ri muito na hora e disse que ninguém poderia me fazer chorar no momento mais feliz de minha vida, daí ele tirou do bolso do paletó uma folha dobradinha e quando começou a ler, meu sorriso se transformou em um rio de lágrimas de alegria por uma declaração tão pura e real como aquela.
Fica a dica para os noivos e noivas e deixo um trechinho da minha Balada para vocês.
Felicidades sempre!

Muitas voltas Gaia e Cronos já deramEm seu vasto e celestial jardim, impedindoQue demorássemos em convenções sociais.Promessas de amor eterno soaram, E o enlace definitivo anunciamos.Duas partes um todo se tornam, E junto com duas preciosidades minhasUma família é formada.Prometo diante de deuses, cristãos e pagãos,Só para garantir, amar, respeitar e protegerEssa mulher que trouxe para mim, enfim,Iluminação.

F.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...