quarta-feira, 3 de outubro de 2012

12 para 15: aniversário de quinze anos

A partir de amanhã começa a contagem regressiva para a celebração dos 15 anos de minha sobrinha Ritinha. Ela é muito doce e educadinha, e adora uma bijouteria e sonha com sapatos altos. A partir destes   dois elementos, pensei em começar a pesquisa para um tema de sua festa de quinze anos.
Bom, sei que os pais e avós cuidam disso, mas eu prometi que cuidaria de toda a decoração da sua festa e assim vou fazer, deixando para eles outras preocupações como a escolha do buffet, do lugar do evento, da lista de convidados, contratação de fotógrafo e dj. Enfim, sempre tem muita coisa na preparação de uma festa e quando a família se reúne, fica mais fácil de planejar.
Minha primeira pesquisa é descobrir quais as opções de lembrancinhas em formato de sapato alto que temos no mercado. Para minha surpresa, o tal do sapatinho de cristal ganhou novas versões e eu amei muitas delas, vamos conhecer? No blog A Barateira das Festas encontrei várias ideias. Como o sapatinho de acrílico de tamanho médio com um batom personalizado. Achei a ideia muito simples, pois inclui apenas um lacinho de fita e um adesivo para envolver o batom. Super fashion e dar para adaptar.
Outra ideia muito bacana e super em alta é o sapatinho de grife. Amei esse modelo personalizado com as cores da festa. O lacinho de bolinhas deu um charme totalmente vintage. Aprovado.
O próximo modelo encontrei no blog Fazendo minha festa e a partir do molde que encontramos no site é possível fazer esse lindo sapato alto e rechear com doçuras. Com certeza uma linda lembrança.
Para quem não abre mão de agradecer aos convidados com uma lembrancinha que possa decorar a cômoda, criado-mudo ou penteadeira, que tal um sapatinho de cristal porta retrato? A ideia veio do blog Toda perfeita 
E que tal uma caixinha ou xícara com biscoitos de sapato alto? Irresistível mesmo. Essa belezura de gostosura veio do site Amarelo Ouro.

A decoração do ambiente tem tudo para ficar super sofisticada e bonita. A proposta que encontrei no blog Diva Entertains é de fato cenário para uma nova diva. Vamos conferir? Os adesivos de sapatos podem ser feitos em uma gráfica rápida e fazer bonito decorando uma parede do ambiente.
Tem cada ideia linda nesse blog que a gente fica babando e coçando as mãos para colocar tudo em prática. A caixinha pode ser uma linda lembrança para colocar dentro uma trufa, um mini cupcake ou até mesmo um sapatinho de porcelana para agradecer aos convidados.
Vejam que decoração inspiradora! Amei a combinação da caixinha com o sapatinho. A sugestão veio do  Craft a doodle.
E por último, achei o par de sapatos da cinderela na Etsy. Já coloquei em minha lista de desejos.
Agora que já conhecem minha primeira ideia para lembrancinhas e decoração, podem me ajudar com outras sugestões e dicas. Todas serão bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...