sábado, 6 de outubro de 2012

Presentes e mimos pelas Bodas de Algodão

As Bodas de Algodão são um evento muito importante em um casamento. São dois anos de fortalecimento e consolidação de uma relação e por essa razão não faltam motivos para festejar. Nossas famílias fizeram o mesmo e nos deram lindas lembranças de Bodas de Algodão, além do apoio e estímulo através de palavras e todo tipo de suporte.
Querem conhecer nossos mimos? Aproveitem as ideias de nossas mães e façam um presente lindo e original para os amigos ou parentes que celebrarão suas Bodas de Algodão em breve.


Minha sogra foi quem primeiro nos presenteou. Ela imprimiu uma imagem de dois bonecos cheios de graça comendo algodão doce e colocou em um porta-retrato. A mensagem acima foi escrita por ela e foi algo muito emocionante de receber.

Já meu sogro, me presenteou com um lindo par de corações azuis, nada mais proposital, feito por quem mais se preocupa com nossos corações, literalmente.
E os últimos presentes foram feitos pela minha mãe. Ela nos deu um porta-retrato coberto com um viés colorido lindo e arrematado por flores feitas de algodão com pérolas no centro.
Já o segundo quadrinho, ela usou um bico de cambraia para decorar a moldura e colocou no centro duas flores de algodão e vejam que coisa meiga que ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...