sábado, 22 de dezembro de 2012

Artes de Maísa: craft e tecidos

Conheço Maísa desde 2005 e naquela época ela estava muito interessada na decoupage. Lembro que ela me mostrou uma linda caixa de costura que tinha feito e eu fiquei admirada de sua técnica, senso de estética e gosto para as sensibilidades.
Os anos passaram e a administradora fez nova faculdade em psicologia, mas não perdeu o carinho pelas artes e pelo artesanato e mesmo sem nunca ter frequentado um curso de corte e costura, Maísa começou a se aventurar pela arte em tecido. Esse ano nos reencontramos no curso de História da Arte e ela além de desfilar com suas lindas criações como os belos colares, me presenteou com seus belíssimos trabalhos. 
O primeiro surgiu de uma conversa sobre panos de prato com barrinhas divertidas. Eu lhe disse que tinha comprado um corte de tecido com cupcakes mas que havia encontrado outro na cor que eu queria para meu futuro trabalho e não sabia o que fazer com o anterior, mas que lhe daria de presente por ter certeza que sairia uma bela produção. Semana seguinte Maísa me entrega um caderno de receitas trabalhado no tecido que lhe dei. Foi uma dupla e feliz surpresa:


Na nossa confraternização do curso de História da Arte, surpresa dupla novamente, primeiro um caderno de anotações de pura graça:


Depois, uma agenda com direito a capa e bloco de anotações. A produção foi de Maísa e o presente foi de Claudia: adorei a estampa, achei multicultural, bem a gosto do meu olhar antropológico:


Já comecei a fazer minhas anotações de compromissos e eventos do ano novo, mas ainda não escrevi uma linha nos cadernos, claro que vou fazer, mas espero algo bem especial para anotar neles.


Gostaram das artes de Maísa? Eu sou super fã. Recentemente ela e sua nora fizeram um bazar para divulgar as suas produções e novidades, mas não pude comparecer por causa de um compromisso na universidade, mas assim que ela enviar as fotos, eu mostro para vocês. Quem quiser o e-mail dela para contato pode me perguntar, sei que ela vai gostar muito de saber que outros apreciam bastante as suas artes.

Beijo e até loguinho:

Andreia

@AndreiaReginaBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...