domingo, 23 de dezembro de 2012

Decoração de Natal express: velas

Então é quase Natal e o que você fez? Eu imagino que cada uma deva ter corrido para dar conta das listas de presentes e de compras para a ceia, além de pensar na produção de cada pessoa da casa para a grande noite do ano. Algumas tiveram mais tempo para compor uma decoração mais rica em detalhes, outras talvez não tenham tido tanta disponibilidade e para ajudar aquelas que precisam de uma ideia express para decoração de Natal, preparei uma sugestão que levou 10 minutos e consumiu 10 reais. Vamos ver?
Primeiro, todo mundo lembra da famosa frase "A luz do Natal". As velas são um item que não pode faltar na noite de Natal pois simbolizam para os cristãos a luz da estrela que guiou os Reis Magos até o Menino Jesus. A chama da vela também remete a presença divina dentro de nosso lar, por essa razão ela é tão especial e importante. Eu tenho dois castiçais ao lado de nosso presépio, mas resolvi também decorar a varanda e como fiz: velas, potes de palmito, sal grosso, fitas e cola quente. Todos os itens são super fáceis de serem encontrados na dispensa ou até mesmo na casa de uma amiga ou vizinha.
Agora vamos ao nosso projetinho rápido e barato:
1- Peguei uma vela e um pote:


2- Coloquei sal grosso no fundo do pote e amarrei uma fita formando um laço:


3- Com cola quente, colei duas fitas ao redor do pote:


4- Os novos porta velas estão prontos para iluminar nossa celebração de Natal na varanda:


Quero aproveitar para desejar uma celebração de muita paz, harmonia e alegria para vocês e suas famílias. Espero que nosso Pai Celestial esteja com todas as nossas famílias e que abençoe cada vez mais as nossas vidas.

Um abraço fraterno e um Feliz Natal!
Andreia Regina

@AndreiaReginaBr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...