quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fim do ano sabático

O povo diz que tudo que é bom dura pouco. No caso do meu ano sabático, durou pouquíssimo. E hoje olho com saudades para os últimos doze meses e penso no que poderia ter feito melhor e no que eu até poderia ter realizado mais. A razão principal para o início e o encerramento do meu ciclo de recolhimento é o doutorado. Ano passado precisa travar mais contato com meu objeto de pesquisa e preparar a minha qualificação. Vencidas as etapas, agora chegou o tempo da pesquisa de campo e finalização da escrita. Então, meus projetinhos de decoração, lazer e bem estar vão esperar mais um pouco para execução, porém continuarei por aqui, postando com uma certa frequência e mantendo esse diálogo virtual que nos faz tanto bem.
Minhas ausências mais prolongadas são muito sentidas por mim, mas, prometo abrir um espaço na semana pra continuar nos alimentando de sonhos, desejos e acima de tudo, fé no futuro. Falando em fé, eu acreditava que faria muita coisa quando tivesse um ano inteiro só para mim. O ano veio, o ano foi e o curso de costura não evoluiu, o curso de espanhol não saiu da primeira aula, o curso de francês sequer foi retomado e continuo na luta com a balança. É para ficar bem angustiada, não acha? Na verdade, há uma lição por trás de tudo isso. Sabe qual é? Não devemos esperar pelo amanhã para começar cada um dos nossos projetos. Segunda-feira, mês que vem, as férias, a aposentadoria, tudo isso pode chegar e nos pegar, despreparadas. Logo, o melhor tempo para projetar, trabalhar e viver é HOJE.
Adeus ano sabático, foi bom enquanto durou, bem vindo ano de realizações e concretizações, afinal, nem só de ideias vivemos.
Um super abraço e um ótimo final de semana.
Andreia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...