sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rock na veia: festa de 15 anos

Lembram que minha sobrinha fará 15 anos em outubro? Pois é, faltam menos de 8 meses e ela já definiu o tema da festa: Rock & Roll. Claro que eu adorei o estilo e já me comprometi em organizar todos os detalhes da decoração. Agora temos muitas ideias e muito o que fazer, mas acredito que será uma festa inesquecível.
Pensando na decoração, estou selecionando elementos que ajudem a compor um ambiente bem rock and roll e ao mesmo tempo, alegre e jovial. Gostei da ideia de pendurar discos de vinil com adesivo ao centro com a foto da aniversariante. Discos podem ser comprados nos sebos (lojas de livros, discos e filmes usados) e basta encomendar os adesivos em qualquer gráfica rápida:
http://www.partycraze.com.au/rock-and-roll?zenid=b1111ff6255168bd105dc6a539dd5e2c
Gosto muito de espalhar música no ar, então, nada como um cd com as músicas favoritas da aniversariante como convite para a festa. Certeza que causará uma ótima impressão e ajudará os convidados a entrarem no ritmo da celebração.
http://www.sharedessertcompany.com/2011/11/party-like-rock-star.html
Também achei essas caixinhas com modelos diferentes que vão agitar a turma na hora da boite:
http://www.candlesandfavors.com/product/11745/Future-Rock-Star-Girl-Personalized-Birthday-Party-Mint-Tins
Guitarras arrasam na decoração. E no cupcake? deixam a mesa de doces mais especial:
http://fetefanatic.blogspot.com.br/2011/01/party-like-rockstar.html
Uma mesa de doces, chocolates e pirulitos é a cara de qualquer festa de 15 anos hoje. Por isso, chocolate na forma de guitarras cai muito bem na composição:
http://ikneadcakes.blogspot.com/search/label/rock%20star%20chocolate%20guitar
Rita elegeu o roxo como a cor principal da festa e eu escolhi o prata para fazer par perfeito. Quando vi esses centros de mesa com notas musicais fiquei imaginando como posso confeccionar usando isopor ou papel cartão. Com a base na cor roxa e as notas prateadas cria um ar de glamour típico das festas de 15 anos:
http://www.partycraze.com.au/rock-and-roll/rock-and-roll-party/centrepiece-honeycomb-music-notes

Ainda estou na fase de coletar referências para o que pretendo fazer a partir de setembro, mas até lá, vamos pensando em coisas bonitas e práticas, como uma bailarina para os cupcakes nesse  estilo:

http://rockstarpartyplace.blogspot.com.br/2010_11_01_archive.html
Agora é saber o que a aniversariante achou e começar a montar texturas, cores, formas dos enfeites e da decoração. Aguardem que ainda vamos falar de decoração do salão, da mesa e do elemento central: o bolo.

Beijo grande e até loguinho.
Andreia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...