sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Festa de 15 anos: bailarinas para Rita de Cássia

Todos lembram quando comecei a postar ideias sobre aniversário de 15 anos? Então, mês passado foi o grande dia  de minha sobrinha Rita de Cássia e eu quero mostrar para vocês as minhas ideias simples de decoração. Claro que não cuidei de tudo sozinha. A tese, o Odysseus Cursos e casita não me deram muita folga, mas ajudei em dois elementos e fiquei bem satisfeita com os resultados: as bailarinas de MDF sobre as mesas e a encomenda das bailarinas de acrílico.
As bailarinas em MDF foram compradas no Mercado Livre na loja Mania de Fazer. Recebi duas remessas dentro do prazo e na primeira vez pude escolher os modelos das bailarinas.
 


Para o processo de pintura, passei a lixa fina dos dois lados, depois dei uma demão de tinta acrílica branca, aguardei o período de secagem e dei mais duas demãos de tinta acrílica cor amarelo pele, da marca Acrilex. Minha mãe fez a saia de tule, eu comprei micro pérolas e com um fio de náilon fiz um colar para cada uma das 40 bailarinas. Colei na cabeça delas uma flor de fita com uma pérola no centro. Infelizmente essa foi a fotografia que fiz em minha cam, mas quando o fotógrafo enviar as fotos oficiais, prometo que mostro aqui.
 
Essas lindas lembrancinhas, porta retrato foram encomendadas com a Adriana Alves, também no Mercado Livre. O e-mail para contato deles é regesimoes@globomail.com. Adriana foi super gentil e atenciosa, fazendo as bailarinas na cor escolhida por Rita e dando um toque especial na encomenda. Ocorreu um atraso dos Correios, mas Adriana acompanhou tudo até a entrega final, mantendo contato por e-mail e telefone. Conversamos muitas vezes e ela começou a sua arte de criar lembrancinhas preparando o aniversário de sua sobrinha. Não é muito legal isso?
 
 
A festa aconteceu dia 12 de outubro, no pátio de nosso preparatório para concursos públicos. O modelo do bolo foi encontrado na internet e a decoração da mesa contou com as bailarinas de acrílico, latinhas recheadas de balinhas do coração e os tradicionais doces. Os arranjos foram feitos com flores artificiais.

 
E na hora do parabéns foi aquela emoção. É muito bom poder acompanhar o crescimento de um ser que tem um pouco de você dentro dela.
 
Tarefa cumprida, agora é torcer para que Rita faça as melhoras escolhas em sua vida e possa desfrutar de uma vida feliz, de progresso e muitas alegrias.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...