terça-feira, 30 de agosto de 2016

Terapia da Casa nas redes sociais

Olá queridos e queridas, espero que estejam bem. Hoje tenho uma novidade para vocês, nossa estreia nas redes sociais Instagram e Pinterest.
Inicialmente, demorei muito para fazer um perfil do nosso blog em outras mídias, mas melhor tarde do que nunca, não é mesmo?
O Instragram é uma das minhas redes sociais favoritas. A possibilidade de apresentar aos outros nossos olhares sobre a vida cotidiana, as artes e paisagens que nos cercam já me animam. É normal passar alguns minutos por dia vendo o que meus amigos e seguidores estão compartilhando no meu perfil pessoal. Diante dessa experiência, resolvi criar o nosso perfil por lá. Ainda estou no início das postagens, aproveitei para colocar muitas imagens autorais, feitas em minha última viagem para Portugal e espero que vocês nos sigam por lá. Prometo seguir de volta :D

No Instagram, podem nos procurar como Terapia da casa ou @blogterapiadacasa. Vamos nos seguir?
Outra rede social pela qual me apaixonei foi o Pinterest. É uma galeria de inspirações para qualquer tema. Meu perfil pessoal me serve como uma pausa nas atribulações do dia a dia e me ajuda a renovar as energias criativas. O nosso perfil é Blog Terapia, e nosso nome de usuário é @blogterapia. Abre agora o app e nos segue. Tenho certeza que será bastante divertido.

E por fim, não esqueçam de seguir seus sonhos.

Muita paz e luz :*
Andreia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...