domingo, 12 de março de 2017

Nova vida, novo blog

Olá gente, tudo bem com vocês?
Espero que sim. Aqui chove nesse Nordeste de Deus e somos gratos pelas águas que caem em março, principalmente as que enchem açudes, barragens e poços.



A novidade de hoje é que finalmente temos uma identidade para nosso blog. Para quem ainda não sabe, em 2012 tive meu ano sabático e resolvi começar um novo blog para falar de meus novos desafios como esposa, dona de casa e madrasta. Eu já tinha um blog anterior onde falava de história e antropologia, mas precisava ser apenas eu, Andreia Regina, não a professora Andreia Mendes e assim fiz a primeira postagem na nossa Terapia da Casa.
Escolhi esse título por estar na época envolvida com a escrita da tese e as pesquisas do doutorado, por isso, encarando meus momentos no blog como uma terapia que me deixava mais centrada naquilo que era mais importante para minha alma, para minha identidade.
Então, cinco anos passaram e apesar de ter centenas de visitas por dia, sempre vi o blog como um espaço de minha terapia, sem pretensões comerciais, simplesmente escrever por amar a escrita e adorar falar do cotidiano feminino.
Mas nos últimos meses tenho visto o quanto é importante ser lida e tomei a decisão de criar uma identidade para nosso blog. Convidei então meu ex-aluno, o talentoso designer potiguar Hiago Fernandes e dei a tarefa para ele executar.
O resultado é esse que vocês viram: uma logo linda, com muita personalidade e ao mesmo tempo, revelando no quadro do canto meu lugar de fala, meu pertencimento ao clube de Clio, meu ser de contadora de histórias.

Quero então agradecer de coração para minhas leitoras e leitores, dizer que vibro quando vejo novamente os mesmos destinos visitando a minha página diariamente, que amo ver que assim que atualizo as postagens, vocês aparecem aqui para ler. Gratidão!
Um forte abraço e um cheiro de luz para todos e todas e até loguinho com mais novidades!
Andreia Regina




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...