sexta-feira, 2 de março de 2012

É possível hidratar o cabelo em casa com efeito de salão?

A terapia da casa nos ajuda a encontrar soluções para nossos pequenos dilemas estéticos, culturais, sociais,  e até capilares. Mais uma vez o dilema apresentado tinha a ver com a agenda lotada de todos os dias (Graças a Deus) e os cuidados com o bem estar físico.
Dessa vez eram os cabelos que estavam bem ressecados após a pintura da raiz e eu só dispunha de uma hora de relógio para cuidar deles. Antes eu sempre resolvia assim: marcava uma hora no salão, chegava no horário marcado, aguardava só uns minutinhos e fazia a chamada hidratação instantânea. O preço do conforto era R$ 35,00 por hidratação. Claro que se optasse por um tratamento mais completo, o valor subia mais ainda, mas o que importava eram os resultados: cabelos soltos, perfumados, com brilho intenso, parece propaganda, né?
Enfim, voltando ao meu problema com a hora de relógio, mês passado fiz uma viagem de campo e minha amiga arqueóloga me apresentou um novo produto da Boticário: a loção para equilíbrio dos fios com creatina e blueberry. Na hora você escuta a amiga, agradece a dica mas sempre pensa que o efeito dos produtos conceituadíssimos do seu salão é insuperável. Entretanto, quando não é possível ir ao salão? O jeito é experimentar o novo, e o melhor de tudo, ter uma ótima surpresa ao final.

Como vocês podem ver, a embalagem tem 4 ampolas e você pode usar uma por semana. Fiz minha primeira aplicação após o retoque da raiz de meu cabelo e fiquei impressionada com a eficácia do produto. 
Além da eficácia também temos duas economias, a principal para mim é a de tempo e a outra, que também é importante é a de dinheiro, pois o kit custa metade do que eu pagaria em uma única hidratação no salão.
Destaco ainda que a dica é para todas nós que podemos usar melhor nosso tempo sem esquecer de ficar bem e em paz consigo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...