quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Panos de copa & prato: entre pincéis e agulhas

Eu sou do tipo que adoro uma cozinha, talvez por ser o espaço mais informal e caloroso de uma casa. A ampliação de minha cozinha é um projeto bem recente, mas ela continua recebendo mimos meus e de muitas outras pessoas que também reconhecem esse cantinho como um lugar pra um dedo de prosa e quem sabe pra uma linha de um verso?
Lembram que falei da sorte que tenho em contar com uma tia arteira? Pois é, apesar do trabalho dela, semanas atrás me trouxe dois novos panos de copa, ou panos de prato (como chamamos por aqui). E eu amei os dois, é claro!
O primeiro extremamente encantador, é uma bela maravilhosa. Ela fez a pintura e caprichou no vestido todo em crochê. Estou com tanto ciúme do meu novo presente que estou procurando um momento especial para usá-lo na decoração. 
Veja os detalhes da pintura do rosto da bela: muito linda mesmo!

O outro presente tem uma galinha muito fofa e cheia de charme. Ela escolheu branco e preto, pois sabe que adoro essa combinação na cozinha e além da pintura, fez uma espécie de moldura com o crochê. Também gostei imensamente dos cantinhos do paninho:
Eu sou mesmo muito fã das pinturas de minha tia Cleide e fico me imaginando grávida, preparando o enxoval do bebê com tudo produzido por ela. De fato, é um trabalho muito valoroso. Depois mostro as fraldas e toalhas de banho que ela pinta. Tudo personalizadíssimo e lindo.

E você? Tem alguém que pinta em tecido de forma especial? Caso não tenha, pode falar comigo que deixo minha tia arteira exclusiva fazer o seu trabalho também, para isso, basta só me avisar.
Cheiro e Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...