quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ideias para o Natal: decorando prateleira

O Natal chega bem rápido depois do dia 20 de novembro e esse ano estou me antecipando em todas as coisas, desde a decoração, a escolha dos presentes e lembrancinhas até agendando os encontros com os amigos.
O ritmo é outro em função dos meus compromissos com a universidade, mas espero que tudo corra muito bem, como sempre. E nessa velocidade quântica, resolvi começar a decoração de cada espaço daqui de casa. Hoje vou mostrar a ideia que tive para o home office.
Primeiro, eu estava desejando muito um quadrinho divertido quando tive a ideia de usar as sobras de cartões de natal. Achei 4 modelos:



Depois, fui até a Loja dos Alumínios, no centro da cidade e, comprei um porta retrato de madeira com uma borda douradinha. Em seguida, escolhi qual o cartão que combinava com os outros elementos que eu queria colocar na prateleira:


O passo seguinte foi colocar o cartão no porta retrato e arrumar a prateleira. Eu encontrei esses dois bonequinhos numa loja de aviamentos chamada Ponto dos Botões e não é que deu super certo com a imagem que eu escolhi!


Em uma loja popular, encontrei o papai noel em resina em várias poses. Trouxe para casa e fiquei olhando para eles por uns dias pensando qual seria a composição que eles entrariam, finalmente achei um lugar especial para eles. 


A vantagem é que, após os festejos natalinos, vou poder guardar o cartão, colocar uma nova foto ou imagem no porta retrato e escolher novo cartão para o ano de 2013. Gostaram da ideia? E vocês? O que andam fazendo para decorar a casa de forma criativa, bonita e barata?
Beijos e até loguinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...