sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais ideias para o natal

Todos já estão sentindo um cheirinho de natal no ar? Eu estou desde outubro, risos. Mas fico muito espantada com o aumento dos preços que os itens natalinos ganham com a proximidade de dezembro.
Por isso, quero mostrar para vocês ideias lindas, fáceis, simples e baratas para decorarem suas casas usando alguns itens que podem ser encontrados em seu armário, no guarda roupas ou na dispensa. Vamos conferir?
Já imaginaram a manhã de natal com canequinhas cheias de doces e pequenos mimos espalhadas pela casa, na janela ou amarradas com lindos laços de fitas na escada? Eu acredito que é uma ótima substituição para a tradicional meia e vai fazer tanta graça quanto.

http://titus8.com/2011/10/31/christmas-decoration-ideas-with-perfect-estimation-budget/
 Outra ideia super simples é criar os enfeites para árvore a partir de palitos de picolé, sobras de tecido, espuma para cachimbo, botões e papel colorido. Vejam que efeito ótimo!

http://momentchannel.com/category/christmas/




Também gosto da ideia de presentear os amigos com aquilo que melhor sabemos fazer. Você é boa nos doces? Que tal presentear seus amigos com deliciosos quitutes feitos por você em uma embalagem personalizada? Vai precisar apenas do seu talento na cozinha e de lindas fitas decoradas:

http://iamgonnagetmarried.blogspot.com.br/2010/11/xmas-ideas-by-vou-casar_28.html
Muitas vezes investimos na decoração da árvore de natal e esquecemos que as bolas também podem compor um belíssimo arranjo para a parede próxima à mesa onde será realizada a ceia natalina. A próxima ideia é bem inspiradora:

http://www.garrendennylane.com/blog/index.php/2011/12/08/tree-less-christmas-decorating/xmas-decorating-ideas-5_jpg_e_c05121baa6f7e87f42266c0662e4a480-2/

Não existe comemoração natalina sem as luzes e velas. A próxima ideia é fabulosa. Basta um pisca pisca e um conjunto de toalhas de papel ou plástico para ter esse lindo efeito:

http://homeklondike.com/category/christmas/
E já que falei sobre velas, podem babar nesse ambiente, onde, o branco e o vermelho também predominam:

http://homeklondike.com/2011/10/21/10-ideas-for-christmas-dining-room/8-10-ideas-for-christmas-dining-room-modern-scandinavian/
Outra ideia super simples para iluminar a festa de natal é fazer luminárias com latas de alumínio. Garanto que todos ficarão impressionados com a beleza da simplicidade.

http://www.tescomagazine.com/homes/interiors/eight-easy-christmas-craft-ideas.html

Quem mais se diverte nas festas natalinas são as crianças. Tem muito adulto que não encontra qualquer sentido ou sente-se triste pela ausência de algum parente naquela celebração. Que tal montar uma mesa de doces só para a garotada da família? Acho que vou copiar essa ideia pra já:

http://www.partycity.com/content/christmas+cookie+exchange+party+ideas+and+recipes+gallery.do
Mas se você está procurando uma decoração mais craft, podem copiar a ideia seguinte, ela é ótima para quem quer investir pouco e ter um grande efeito:

http://indulgy.com/post/WTOJFsPAW1/xmas-ideas
Para finalizar essa postagem, sugiro uma visita no site http://www.marthastewart.com. Vocês podem encontrar vários projetos de artesanato, utilizando todos os materiais possíveis. Sem esquecer que para cada sugestão existe um tutorial. Minha sugestão favorita foi o globo de neve, lindo demais. Mas tem muitas outras, para todos os gostos e dotes. Vale a pena demais conferir.
http://www.marthastewart.com/276346/how-to-make-a-snow-globe/@center/307034/christmas-workshop

O que estão esperando? Divirtam-se e tenham todos um dia de natal muito feliz!
Beijos e até loguinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...