segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia dos namorados, sem namorado

Eu já senti a pressão de viver mais um dia dos namorados, sem namorado e sei exatamente o que fazer para passar esse dia super bem e cheia de novas expectativas.
Para falar sobre isso, quero contar  um episódio bem interessante de um Dia dos namorados, sem namorado. Naquele ano acordei decidida que não ficaria deprimida, chorona ou saudosa, afinal, quando alguém realmente não nos valoriza, não devemos desperdiçar nosso precioso tempo pensando naquela figura ingrata.
Então, tomei um demorado banho, escolhi minha mais bonita roupa de passeio e fui para o Natal Shopping organizar os elementos para comemorar aquele dia, sozinha e feliz. Pensei que como o clima estava friozinho, seria ótimo uma sessão de cinema em casa. Comprei uma barra de chocolate, um filme e um presente bem lindo para mim e deixei o shop me sentindo querida.
Fiquei super exultante com minha escolha: ser feliz sozinha e voltei para casa pronta para curtir um dos melhores dia dos namorados de minha vida.
Mas a surpresa maior ainda estava para acontecer, quando entrei no estacionamento do shopping, cruzei com o ex e a cara dele de espanto ao me ver tão bem foi demais.
O que isso me ensinou? precisamos urgentemente sentir nosso eu, confiar mais em nossa intuição e entender que podemos também ser felizes sozinhas.
Apesar de todas as propagandas dizendo que você precisa ter alguém ao seu lado no dia 12 de junho, lembre-se que essa pessoa você já tem: olhe-se no espelho.
Afinal, como já dizia Oscar Wilde:


Desejo um ótimo dia dos namorados, sem namorado para você e que a cada dia, ame-se mais.
Um beijo e até loguinho:
Andreia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...